Em jogo cheio de gols, Brasil e Holanda empatam no futebol feminino

Em jogo cheio de gols, Brasil e Holanda empatam no futebol feminino
Foto: Sam Robles/CBF

Brasil e Holanda praticamente confirmaram hoje suas classificações para a próxima fase no futebol feminino das olimpíadas de Tóquio.

Brasileiras e holandesas empataram em 03×03. Debinha, Marta e Ludmila fizeram os gols do Brasil. Miedema duas veze e Janssen fizeram os gols da Holanda.

Na outra partida do Grupo F, China e Zâmbia empataram em 04×04. Destaque para Shuang Wang que fez os 4 gols das chinesas. Barbara Banda de Zâmdia marcou 3 gols e Kundananji fez o outro gols das zambianas.

Faltando uma rodada para o final da primeira fase. A Holanda lidera o grupo F com 04 pontos e um saldo de 7 gols positivo. O Brasil também tem 04 pontos e saldo positivo de 5 gols. China e Zâmbia tem 01 ponto cada.

Na última rodada, o Brasil vai encarar Zâmbia e a Holanda enfrentará a China. Os jogos acontecerão na próxima terça-feira.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.