Tottenham vence City pela Liga dos Campeões

Tottenham vence City pela Liga dos Campeões

Jogando em seu novo estádio, o Tottenham venceu o Manchester City por 1 a 0, o gol da partida foi marcado pelo atacante Son. A partida foi bastante disputada, como de costume a equipe do City teve mais posse de bola e volume de jogo desde o início da partida.

O atacante Sergio Agüero teve uma ótima chance de abrir o placar, após
o lateral esquerdo Rose cortar o chute de Sterling com o braço, e a arbitragem marcar penalidade. No entanto, não era dia do atacante argentino, que bateu o pênalti à meia altura no canto esquerdo, mas Hugo Lloris fez bela defesa.

Na segunda etapa, o cenário da partida continuava o mesmo, porém foi o Tottenham que aos 33 minutos marcou o único gol da partida. O atacante Son recebeu lançamento, evitou a saída da bola pela linha de fundo, driblou Delph e finalizou, a bola passou por baixo do goleiro Ederson.

Com a vitória, o Tottenham só precisa de um empate para chegar às semifinais. Já o Manchester City precisa vencer para se classificar. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira.

FICHA TÉCNICA
TOTTENHAM-ING 1 x 0 MANCHESTER CITY-ING

Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING)
Data: 
9 de abril de 2018, terça-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Björn Kuipers (HOL)
Assistentes: Sander van Roekel (HOL) e Erwin Zeinstra (HOL)
VAR: Pol van Boekel (HOL)
Cartões amarelos: Rose (Tottenham); Laporte e Mahrez (Manchester City)
Cartões vermelhos: 
GOLS:
TOTTENHAM: Son, aos 33 minutos do segundo tempoTOTTENHAM: Lloris; Trippier, Alderweireld, Vertonghen e Rose; Sissoko, Winks (Wanyama), Eriksen, Dele Alli (Llorente) e Son; Kane (Lucas). Técnico: Mauricio Pochettino

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Otamendi, Laporte e Delph; Fernandinho, Gundogan e David Silva (De Bruyne); Mahrez (Sané), Sterling e Aguero (Gabriel Jesus). Técnico: Josep Guardiola

Luiz Henrique
Luiz Henrique
Também jornalista com formação, Luiz Henrique faz parte da equipe, colaborando na produção e postagem das reportagens esportivas do PE. Fã de futebol, ele já trabalhou como comentarista esportivo, na Rádio Sulamérica FM, de Maurilândia, e já foi autor de blogs de notícias do mundo do esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.