Presidente do Rio Verde, Ney, fala da parceria que foi feita para a Divisão de Acesso
Presidente do EC Rio Verde, Ney, respondeu aos questionamentos do site sobre a nova parceria.
Na semana passada, o Portal Esportivo entrou em contato com o presidente do Esporte Clube Rio Verde, Wolney Marques, conhecido como Ney, para falar sobre a parceria que o clube fez com o empresário Clebio Quirino.
Ney afirmou que Clébio Quirino será o gestor do clube nesta competição e caso o time suba, ele deverá continuar a frente.
O presidente também afirmou que cerca de 15 jogadores serão trazidos pelo empresário que será o responsável pelos salários, alimentação e moradia destes atletas.
Deverão se juntar a esses 15 jogadores, os atletas da base, provavelmente os que estavam disputando Campeonato Goiano Sub-20 no qual foi encerrado devida a pandemia do coronavírus.
Ney também disse que o Estádio Mozart Veloso do Carmo deverá ser liberado para receber jogos, uma vez que falta mexer em pequenos detalhes.
Sobre local de treinamento, afirmou que conversou com o secretário de esportes, Fernando Pazzoti para poder treinar no Módulo Esportivo e também vai tentar junto ao IF, autorização para realizar os treinamentos.
Entre as perguntas feitas para o mandatário, foi questionado porque que o mesmo não entregou o clube para um grupo de empresários da cidade que tinha interesse em assumir o time.
O presidente disse que foram feitas algumas reuniões, onde foi tratado a forma do contratado. Afirmou que está esperando a resposta do grupo de empresários e que só depende deles.
Principal objetivo é transformar o clube em S/A, ou seja, o time viraria empresa.
O Portal Esportivo entrou em contato com um dos representantes do grupo de empresário que querem assumir o time. Em breve eles estarão se posicionamento a respeito do que foi dito.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.