Zagueiro e meio-campistas titulares no EC Rio Verde vão para o futebol paulista

Atletas foram titulares absolutos no título inédito do verdão do sudoeste na terceira divisão goiana.



O EC Rio Verde conquistou no dia 09 de novembro pela primeira vez, o Campeonato Goiano da Terceira Divisão e com isso, jogará a divisão de acesso de 2025.

Curiosamente, a maioria dos jogadores titulares não permanecerão no futebol goiano. Dos 11 titulares, apenas o atacante Kadu que foi artilheiro com 08 gols, seguirá por aqui. Ele atuará no Anápolis.

O zagueiro Matheus Barbosa e os dois volantes titulares absolutos, Bruno Henrique e Giovani vão atuar no futebol paulista.

Matheus Barbosa de 24 anos, atuou nas 12 partidas do verdão do sudoeste. Ele acertou sua ida para o Desportivo Brasil que disputará a Série A3.

O volante Bruno Henrique de 29 anos, jogou as 12 partidas e marcou 1 gol, acertou com o Grêmio Prudente, que disputará a Série A2.

Já Giovani de 25 anos e que foi titular em 11 partidas e marcou 04 gols pelo verdão do sudoeste, foi para o XV de Jaú que estará na Série A3 do futebol paulista.

Vale lembrar que o volante Ibson 19 anos e o atacante Nicolas, 22 anos, foram contratados em definitivo pelo EC Rio Verde e fora emprestados para o Vocem de Assis que está na Série A4 paulista.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.