Pensando na Série D, Aparecidense acerta com 2 jogadores que estavam no Goianésia

Pensando na Série D, Aparecidense acerta com 2 jogadores que estavam no Goianésia

Já pensando na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria da Aparecidense confirmou a contratação de dois jogadores que estavam no Goianésia.

Foram contratados, o meia Rodrigo Alves, conhecido como Rodriguinho que marcou 5 gols no Campeonato Goiano. Rodriguinho de 25 anos já passou por Iporá, Vila Nova, Novo Horizonte e Bragantino.

O outro jogador do Goianésia contratado é o atacante Ayrton de 23 anos. O atleta surgiu no Atlético Goianiense e já passou por Concórdia, Volta Redonda, Marcílio Dias e Avenida.

A Aparecidense está no Grupo A9 juntamente com Gurupi, Itabaiana e Juazeirense. A estreia na Série D será no dia 05 de maio contra o Itabaiana fora de casa.

Foto: Divulgação



Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *