22 de fevereiro de 2024

Alberto Valentim não é mais o treinador do Atlético Goianiense

Foto: divulgação



A diretoria do Atlético Goianiense confirmou nesta segunda a saída do técnico Alberto Valentim. O clube informou que está “em busca de uma filosofia diferente, nosso rendimento técnico tem sido muito abaixo dos objetivos traçados no início da competição”.

Alberto Valentim comandou o Atlético em 12 partidas e teve 03 vitórias, 03 empates e 06 derrotas. O Atlético ocupa a décima primeira posição na Série B com 23 pontos em 16 partidas. Na próxima sexta, o dragão vai receber o Sport Recife.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.