Prefeitura de Goiânia autoriza retorno de público nos estádios

Prefeitura de Goiânia autoriza retorno de público nos estádios
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em novo decreto divulgado pela prefeitura de Goiânia, consta a liberação para a presença de público nos estádios. Entretanto, a quantidade foi restringida a 1.500 pessoas.

Desta forma, as duas equipes goianas na Série B, Goiás e Vila Nova, deverão buscar junto ao STJD uma liminar autorizando a presença de torcedores.

Caso consigam, Goiás e Brasil de Pelotas no dia 18 de setembro e Vila Nova e Confiança no dia 21 do mesmo mês, já deverão ter público.

Em relação ao Atlético Goianiense que está na elite do futebol brasileiro, a tendência é que o clube não entre na justiça e sim cumpra com o acordo firmado com outras 18 equipes que por enquanto não terão público em seus jogos.

Confira a parte do decreto que especifica o retorno de público

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.