Aparecidense goleia o União de Rondonópolis e segue líder isolado no Brasileiro da Série D

Aparecidense goleia o União de Rondonópolis e segue líder isolado no Brasileiro da Série D

O segundo turno do Grupo 05 do Campeonato Brasileiro da Série D teve a abertura hoje a tarde com o duelo entre Aparecidense e União de Rondonópolis.

Jogando em casa, o Camaleão entrou em campo com uma faixa homenageando o diretor Cocá que faleceu no último final de semana vítima da Covid-19.

A Aparecidense goleou o União por 4×0, gols de Édipo, Rayro, Robert e Roniel, todos os gols foram marcados na etapa final.

Com essa vitória, a Aparecidense chegou a 17 pontos e é líder isolado do Grupo 5. O União de Rondonópolis tem 07 pontos e está na sétima posição.

Na próxima rodada, o Cameleão vai encarar o Real Noroeste fora de casa. Já o União vai receber em Rondonópolis o Goianésia. Os dois jogos serão no domingo, dia 25 de outubro.

Foto: Renato Sobrinho

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.