Goleiro rio-verdense Tony, está de volta ao futebol brasileiro

Goleiro rio-verdense Tony, está de volta ao futebol brasileiro

O goleiro rio-verdense Tony depois de vários anos fora do Brasil, está de volta ao futebol goiano e vai defender a Aparecidense.

Em entrevista a rádio Sagres 730 de Goiânia, o diretor de futebol, João Rodrigues Cocá, confirmou a contratação do arqueiro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Tony de 27 anos esteve nas últimas 4 temporadas atuando no futebol português. Passou por União da Madeira, Leixões e por último esteve no Cova Pidedade.

No futebol goiano, passou por Vila Nova, América de Morrinhos, Anapolina, Morrinhos, Atlético Goianiense e Grêmio Anápolis.

Mais contratações:

Cocá também confirmou que Marco Paulo atacante que estava no Jaraguá, também está acertado. Romerito seguirá como treinador da equipe na Série D.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *