Jogadores que passaram pelas bases do Independente e EC Rio Verde disputarão a Série D

Jogadores que passaram pelas bases do Independente e EC Rio Verde disputarão a Série D
Foto: Vinicius e Eduardo

A fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D começará neste final de semana. Três equipes goianas estarão na competição.

Entre elas, o Jaraguá Esporte Clube que disputará pela primeira vez. O clube acabou fazendo uma parceria com o Evangélica de Guapó.

Com isso, dois atletas que passaram nas bases do Independente de Rio Verde e no Esporte Clube Rio Verde disputarão a competição.

São eles, o zagueiro Vinicius que tem 20 anos, conhecido como 2000, o atleta jogou no Independente, também passou pelo futebol piauiense e na base da Aparecidense.

O outro jogador é o lateral direito Eduardo de 19 anos. O defensor passou pelo Independente e depois atuou na base do EC Rio Verde onde assinou contrato profissional e não tem mais vínculo com o verdão.

O Jaraguá vai estrear na Série D no próximo sábado, contra o Gama no Estádio Amintas de Freitas em Jaraguá.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.