Eldorado FC e Os Galácticos vencem pela Série A1 de Rio Verde

Publicidade

Publicidade

Tivemos apenas duas partidas pela sexta rodada do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1. Os jogos aconteceram no último sábado dia 28 de maio.

Os jogos de domingo foram adiados deviso ao falecimento do atleta Enzo Diogo da equipe do Clube Campestre Sub-15.

Os dois jogos foram válidos pela Chave A. No Campo da Promissão, o Eldorado FC venceu o Aroeira por 1×0, gol de Ryan. O Eldorado chegou a 08 pontos e está na terceira posição. O Aroeira está em quinto lugar com 06 pontos.

No Clube Dona Gercina, os Galáciticos/Rally Centro Automotivo golearam o Sete Estrela/Bar Bola Sete por 7×1. Thiago Cantor (2), Catita (2), Lucas (2) e Danilo Marçal marcaram para os Galácticos. Cafu descontou para o Sete Estrela.

Os Galácticos chegaram a 08 pontos e assumiram a segunda posição. Já a equipe do Sete Estrela tem apenas 02 pontos, está na lanterna do grupo e faltando uma rodada corre sérios riscos de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade