Comigo empata com o Bairro Martins e se classifica na Série A1 de Rio Verde

Comigo empata com o Bairro Martins e se classifica na Série A1 de Rio Verde

A sexta rodada da primeira fase do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1 teve abertura hoje a tarde com apenas uma partida.

Bairro Martins/KGL e Comigo ( foto em destaque) se enfrentaram no Clube Dona Gercina e empataram em 02×02. Gilmar e Murilo fizeram para a Comigo e Carlinhos marcou os 2 gols do Bairro Martins.

Com esse empate, a Associação Atlética Comigo chegou a 11 pontos em 06 partidas, lidera o Grupo B e já está classificado para as quartas de final.

Já o Bairro Martins chegou a 06 pontos em 05 jogos, está na quinta posição e dependendo dos resultados de amanhã poderá entrar na zona de rebaixamento.

A Comigo como já realizou todas as 06 partida, folgará na última rodada, ainda não se sabe em qual posição irá se classificar. Já o Bairro Martins enfrentará na última rodada o Sete Estrela.

Confira os jogos de domingo, dia 30/06/2019

09:00 – Iniciantes/F. Menezes x Eldorado EC – Campo da Promissão

09:00 – Gameleira/B. do Bixiga x Bola 7/Talentum – Módulo Esportivo

15:30 – Lagoa EC x Vitoria Promissão – Distrito Lagoa do Bauzinho

15:30 – Riverlândia EC x União Sarico Auto Peças – Distrito Riverlândia

15:30 – Ouroana EC x Sete Estrela/U Confecções – Distrito Ouroana

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *