Nos pênaltis, Eldorado vence a Ouroana e fica com o título inédito da Série A1 de Rio Verde

Nos pênaltis, Eldorado vence a Ouroana e fica com o título inédito da Série A1 de Rio Verde

O Eldorado Futebol Clube é o mais novo campeão do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1 que equivale a elite do futebol amador de Rio Verde.

Jogando no Estádio Mozart Veloso do Carmo, o Eldorado se sagrou campeão contra o Ouroana EC nos pênaltis. O jogo terminou empatado no tempo normal em 01×01.

Geovane fez para o Eldorado no primeiro tempo e Jardiel empatou ma segunda etapa. Detalhe que o goleiro Luiz do Ouroana pegou um pênalti cobrado por Max no final do primeiro tempo.

Desta forma,a decisão acabou indo para os pênaltis e o Eldorado venceu por 05×04. Cada time realizou 9 cobranças e Max que errou no tempo normal, converteu e deu o título inédito para o Eldorado.

Prêmio individuais:

O goleiro Rafael Pinche do Eldorado sofreu 08 gols e foi o menos vazado. Já o atacante Luis Fernando do Ouroana fez 15 gols e foi o artilheiro.

Foto: José Carlos Viera “Lela”

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.