23 de fevereiro de 2024

Serão conhecidos nesta semana os semifinalistas da Série A1 de Rio Verde

Teremos jogos as quartas de final da Série A1 de Rio Verde



O Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1 está chegando em sua reta final. Neste final de semana, serão conhecidos os semifinalistas. Os jogos de volta das quartas de final começarão hoje com duas partidas, as outras duas acontecerão amanhã.

Jogos de hoje

No campo da Comigo às 15h15, a Associação Atlética Comigo vai receber o União Sarico Auto Peças. No jogo de ida, a Comigo venceu por 1×0 e com isso jogará pelo empate. Já o União Sarico terá que vencer por diferença de 1 gol para levar a disputa para os pênaltis ou por 2 ou mais gols de diferença para se classificar direto.

No mesmo horário no Campo do Bairro Martins, o atual bi-campeão Eldorado FC vai receber o São Caetano/PFC Vilela. O Eldorado venceu o jogo de ida por 1×0 e com isso jogará pelo empate. O São Caetano precisa vencer pela diferença mínima e decidir nos pênaltis ou vencer por 2 ou mais gols de diferença e se classificar direto.

Jogos de domingo

Amanhã às 09h15 no campo da Promissão o Delta Alumínis/Objetivo FC vai receber o World Tennis/My Broker, jogo este com transmissão do Portal Esportivo no Youtube.

No jogo de ida, o World Tennis venceu por 1×0 e joga pelo empate. O Objetivo terá que vencer por diferença de 1 gol para levar a disputa para os pênaltis ou por 2 ou mais gols de diferença e se classifica direto.

Amanhã só que a tarde no distrito Ouroana, os donos da casa irão receber o Vitória/Família CEA às 15h15. jogo de ida terminou empatado em 01×01. Quem vencer no tempo normal se classifica, um novo empate levará a disputa para os pênaltis.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.