Carregando...
A2 Rio Verde

ARS Celulares, Aroeira, Os Galácticos e São Caetano estão na elite do futebol rio-verdense1 minuto de leitura

COMPARTILHE

Tivemos no final de semana os duelos das quartas de final do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A2. ARS Celulares. Aroeira, Os Galácticos e São Caetano subiram.

Julio Ferragista Menezes x Aroeira Clube Regatas

Jogando no Campo do Bairro Martins, o Aroeira bateu o Julio Ferragista Menezes por 3×0, gols de Pereirinha, Weliton e Wilton Goiano. A tradicional equipe de Rio Verde está de volta a elite após o rebaixamento em 2018.

Piaba Futebol Clube x São Caetano

No duelo que aconteceu no sábado, 26, o São Caetano venceu o Piaba por 2×0, gols do meia Dieguinho, ambos no segundo tempo. Vale lembrar que o São Caetano subiu em 2018 da Série A3 para A2 e agora subiu para a elite.

Rio Eixos x Os Galácticos/Rally Centro Automotivo

Em partida que aconteceu no domingo pela manhã no Bairro Martins, Rio Eixos e Os Galácticos empataram em 02×02. Marcelo fez os 2 gols dos Galácticos e Israel fez os 2 gols do Rio Eixos.

Desta forma, a disputa foi para as penalidades máximas e os Galácticos levaram a melhor e venceram por 4×3 e disputarão pela primeira vez a elite.

River Auto Mecânica/ W Norte x ARS Celulares

Outro jogo que só foi decido nos pênalti. River Auto Mecânica e ARS Celulares empataram em 01×01. O gol do ARS foi marcado por Galego. Não temos o gol do River Auto Mecânica.

Desta forma, a disputa foi para as penalidades máximas e o ARS Celulares venceu por 08×07 e subiu para a Série A1 de 2020.

Confira os jogos das semifinais:

Aroeira x Os Galácticos

ARS Celulares x São Caetano


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *