Comigo, Promissão e Talentum estão nas semifinais da Copa Metacampo Promissão

Comigo, Promissão e Talentum estão nas semifinais da Copa Metacampo Promissão

Três partidas ontem fecharam as quartas de final da Copa Metacampo Promissão. Curiosamente, os três duelos foram decididos nos pênaltis.

Bar Bola Sete/ Júlio Ferragista x Forte Gesso Talentum

A partida terminou empatada em 0x0. Carlos Benício marcou para o Bola 7 e Valcio Junior fez para o Talentum. Desta forma a disputa foi para os pênaltis, o goleiro Francivam do Talentum pegou três cobranças e ajudou sua equipe a vencer por 4×3 e se classificar.

Antes do final da partida, aconteceu uma pequena confusão e quatro jogadores foram expulsos. Reivin e Elias ( Talentum), Ronaldinho e Mikael do Bar Bola 7.

Aroeira x Promissão/Equipe Geraldo Neto

Em um jogo tecnicamente muito fraco, Aroeira e Promissão empataram em 0x0. A melhor chance de gola na partida foi desperdiçada pelo atacante Farinha do Aroeira que errou um gol dentro da pequena área.

Nos pênaltis, o Aroeira desperdiçou duas cobranças uma pra fora e outra na trave e com isso, a Promissão venceu por 4×3.

Comigo x Sete Estrela

No jogo mais empolgante e confuso da rodada, a Comigo legou a melhor. O jogo terminou empatado em 02×02. Saulo fez para a Comigo. Serginho empatou e virou no segundo tempo para o Sete Estrela.

Após o segundo gol do Sete Estrela. O zagueiro Amaral da Comigo foi expulso e quase saiu nos tapas com o árbitro Gabriel Maia. A partida que já estava no fim ficou paralisada por mais de 10 minutos até chegar reforço da polícia.

Quando a partida reiniciou, o atacante Amilton nos acréscimos empatou para a Comigo. Nos pênaltis, a Comigo foi melhor e converteu todas as 5 cobranças. Já o atacante Serginho herói no tempo normal, chutou pra fora e com isso a Comigo venceu por 5×4.

Semifinais;

As três equipes, Comigo, Promissão e Talentum se juntam ao Dupasso e farão as semifinais. O sorteio dos duelos acontecerá amanhã

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.