Carregando...
Futebol Amador

Veja como estão as obras de três praças esportivas, Complexo do Gameleira , Canaã e do Veneza4 minutos de leitura

COMPARTILHE

Ainda não se sabe quando as competições amadoras na cidade de Rio Verde retornarão devido a pandemia do coronavírus. Os jogos só reiniciarão depois que for autorizado através de decreto.

Enquanto a bola não rola, o Portal Esportivo fez questão de acompanhar as obras em três locais. O Complexo Esportivo do Gameleira, no Campo do Canaã e o Complexo Esportivo do Veneza.

O PE fez questão de entrar em contato com o Secretário de Esportes do Município, Fernando Cesar Pazzoti que detalhou a situação de cada local.

Complexo Esportivo Gameleira II

Sem dúvidas é o que está mais adiantado, falta poucos detalhes para a conclusão. O local terá uma quadra coberta e ainda um campo de futebol society com iluminação.

O local também servirá para receber competições amadoras do município, tanto no campo quanto na quadra. Alem das escolinhas de iniciação esportiva.

Em relação ao Complexo Esportivo do Gameleira, o secretário Pazzoti disse que a obra já está pronta. Foi feita dias atrás algumas melhorias no gramado como, cobertura, adubação e está em fase de recuperação.

Agora é só aguardar o fim da pandemia do coronavírus para que o complexo seja entregue a comunidade, onde terá as aulas de iniciação esportiva e também a disponibilização de horários para serem usados pela comunidade.

Campo do Canaã

O Campo do Canaã que antes era terrão e com competições que envolviam os jogadores masters do município. Após várias reclamações, principalmente dos moradores, o local teve que ser gramado.

Todo o campo já está pronto. Estão sendo colocados os alambrados atrás dos gols. Também está praticamente pronto os vestiários.

Quando for inaugurado, o Campo do Canaã será aproveitado para além de ter jogos do master, também das Séries A1, A2 e A3 e é claro deverá ter escolinhas de iniciação esportiva.

Em relação ao Campo do Canaã, Pazzoti disse que a obra já está praticamente finalizada e em no máximo 30 dias já deverá estar concluída.


Também ressaltou que o Canaã segue o mesmo exemplo do Gameleira, ou seja, assim que acabar a pandemia de coronavírus, será inaugurado.

Complexo Esportivo do Residencial Veneza

A obra já foi iniciada, entretanto, os desportivas da região, dificilmente irão ver a inauguração este ano, principalmente devido o Covid-19.

A praça esportiva que era toda de terrão, terá um campo gramado, arquibancadas, pista de atletismo, iluminação de led, vestiários e ainda quadra de futevôlei.

Em relação ao Veneza, Pazzoti disse que devido ao Covid-19, a empreiteira paralisou as obras, entretanto, a parte da empresa está praticamente finalizada.

Na próxima semana responsáveis da empreiteira deverão marcar uma reunião com o engenheiro da prefeitura para que haja uma vistoria de entrega.

As outras partes da obra será feita pela equipe da prefeitura, que vai desde o gramado do campo, até outros itens. Ainda não há uma data para ser finalizada.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *