Aulas nas escolinhas esportivas de Rio Verde estão suspensas

Aulas nas escolinhas esportivas de Rio Verde estão suspensas

Será divulgado hoje um novo decreto municipal em Rio Verde que começará a valer já partir de amanhã. Vários locais serão fechados.

O PE entrou em contato com o Secretário de Esportes, Fernando Pazzoti que nos informou que as escolinhas de iniciação esportiva da prefeitura, bem como as escolinhas particulares, terão que parar suas atividades.

Quem também deverá fechar, serão as Arenas Esportivas, que inclusive foram alvos de várias reclamações constantes pela população devido a aglomeração de pessoas.

A prefeitura de Rio Verde já informou que irá seguir praticamente o modelo adotado pelo governador, ou seja. a tendência que fique 14 dias fechados e só poderão ficar abertos, os serviços essenciais.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.