23 de fevereiro de 2024

Copinha começa hoje e estado de Goiás terá 4 representantes

Seis jogos abrirão hoje a tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior. Estado de Goiás vai em busca de título inédito.



A tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha como é conhecida, terá início logo mais a tarde. Ao todo, 128 times foram divididos em 32 grupos. Hoje serão seis partidas.

Uma das novidades da copinha e no quesito transmissão. Todos os jogos deste ano serão transmitidos em imagens. As transmissões serão no Sportv e no Youtube da Cazé TV e do Futebol Paulista.

Representantes goianos

O Estado de Goiás terá 4 equipes na competição. Atlético, Goiás, Vila Nova e Trindade. Atlético e Vila estrearão amanhã contra Operário -PR e Atlético Gloriense respectivamente. O Goiás estreia na quinta contra o Madureira e o Trindade estreará na sexta contra o Náutico.

Como já é tradicional, a final da Copinha será no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo. O Palmeiras é o atual bi-campeão.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.