Independente de Rio Verde disputará o Goiânia Cup em quatro categorias

Independente de Rio Verde disputará o Goiânia Cup em quatro categorias

Terá inicio neste final de semana, mais uma edição do Goiânia Cup, competição de base em Goiás. O Independente de Rio Verde está confirmado.

Os leoninos do sudoeste disputarão em 4 categorias, Sub-13, 15, 17 e no Sub-20, aliás, é provável que uma base do sub-20 esteja disputando a terceira divisão deste ano pelo clube.

No próximo sábado, o Independente irá jogar no Clube Dona Gercina, pela manhã, a partir das 09 horas enfrentará o Bela Vista MBS nas categorias Sub- 13 e 15.

A tarde, as 15 horas , o meninos do sub-17 também enfrentarão o Bela Vista MBS. Já o Sub-20 jogará no domingo em Goiânia contra o Aparecida.

Vale ressaltar que não será permitido a entrada de torcedores no Clube Dona Gercina. Todos os protocolos de saúde terão que ser cumpridos.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.