29 de fevereiro de 2024

Independente de Rio Verde disputará o Goiânia Cup em quatro categorias

18 de fevereiro de 2021 Por Lindenberg Júnior Compartilhe Comente

Terá inicio neste final de semana, mais uma edição do Goiânia Cup, competição de base em Goiás. O Independente de Rio Verde está confirmado.



Terá inicio neste final de semana, mais uma edição do Goiânia Cup, competição de base em Goiás. O Independente de Rio Verde está confirmado.

Os leoninos do sudoeste disputarão em 4 categorias, Sub-13, 15, 17 e no Sub-20, aliás, é provável que uma base do sub-20 esteja disputando a terceira divisão deste ano pelo clube.

No próximo sábado, o Independente irá jogar no Clube Dona Gercina, pela manhã, a partir das 09 horas enfrentará o Bela Vista MBS nas categorias Sub- 13 e 15.

A tarde, as 15 horas , o meninos do sub-17 também enfrentarão o Bela Vista MBS. Já o Sub-20 jogará no domingo em Goiânia contra o Aparecida.

Vale ressaltar que não será permitido a entrada de torcedores no Clube Dona Gercina. Todos os protocolos de saúde terão que ser cumpridos.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.