Rio Verde e Santa Helena empatam pelo Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão

Rio Verde e Santa Helena empatam pelo Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão

Rio Verde e Santa Helena jogaram hoje a tarde no Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde. A partida foi válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano Sub-20 da segunda divisão.

O jogo que foi bem disputado, acabou terminando empatado em 0x0. Detalhe que o Rio Verde teve dois jogadores expulsos no segundo tempo. O lateral Eduardo e o zagueiro Alex.

Mesmo com esse empate em casa, o Rio Verde segue líder do Grupo A com 07 pontos. Também com 07 pontos, o Santa Helena está na segunda posição.

Logo em seguida vem o Belavistense com 03 pontos e os Atletas de Jesus que perdeu todos os 3 jogos e ocupa a lanterna do grupo.

Na primeira rodada do segundo turno, o Rio Verde vai encarar o Santa Helena no Estádio Pedro Romualdo Cabral em Santa Helena de Goiás. O jogo será no sábado dia 27 de abril as 15h30.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.