Rio Verde e Santa Helena jogarão no feriado valendo liderança no Goiano Sub-20 da 2ª Divisão

Rio Verde e Santa Helena jogarão no feriado valendo liderança no Goiano Sub-20 da 2ª Divisão

Na sexta-feira, dia 19 de abril, feriado nacional, teremos bola rolando pelo Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão.

O Esporte Clube Rio Verde vai receber as 15h30 no Estádio Mozart Veloso do Carmo o Santa Helena Esporte Clube em duelo que vale a liderança do Grupo A.

O EC Rio Verde lidera o grupo com 06 pontos em duas partidas. Marcou 08 gols e levou apenas 02 gols. Os principais artilheiros são Robson Sané e jackson que marcaram 2 gols cada.

O Santa Helena também tem 06 pontos em duas partidas está em segundo devido aos critérios de desempate. Marcou 4 gols e tomou 1 gol. Foguete é o principal artilheiro com 02 gols.

Quem levar a melhor no clássico do sudoeste, ficará bem perto de uma vaga nas quartas de final. Os dois times se enfrentarão amanhã em Rio Verde e na semana que vem em Santa Helena de Goiás.

Prováveis escalações;

O técnico do Rio Verde, Rodrigo Kremer, ganhou mais três reforços, isso por que o volante Higor e os meias Gabriel e Matheus Klemer foram regularizados.

Já no Santa Helena, o técnico, Walter Dias Lima dificilmente contará com o volante Carlos que se machucou no duelo contra o Belavistense. Ricardo ou Henrique poderá ficar com a vaga

EC Rio Verde – Juliano, Eduardo, Alex, Heitor e Marcelinho; Glauber, Giovani e Lucas; João Marcelo, Jackson e Robson Sané

Santa Helena EC ; Pedro, Lucas Silva, Yago, Matheus e Patrick; Carlos ( Ricardo ou Henrique), Caio, Foguete e Victor Hugo; Vinicius e Índio

Arbitragem:

Árbitro – Uider Ferreira

Assistentes; Alexandro Hume e Carlos de Sousa

Transmissão Ao Vivo

O Portal Esportivo estará transmitindo em sua página no Facebook esse duelo. É só acessar http://www.facebook.com/PortalEsportivo.net



Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.