Aparecida e Jaraguá goleiam na Divisão de Acesso

Aparecida e Jaraguá goleiam na Divisão de Acesso

A última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso teve abertura hoje a tarde com duas partidas.

Jogando no Estádio Abrão Manoel da Costa em Trindade, o Aparecida goleou o Morrinhos por 4×1. Bruno Bera, Dimba, Lucas Cassiano e Negueba fizeram para o Aparecida e Felipe Baiano descontou.

Com essa vitoria, o Aparecida chegou a 11 pontos e assumiu provisoriamente a terceira posição. O Morrinhos com 10 pontos está na quarta posição.

Na outra partida da tarde, o Jaraguá recebeu a Jataiense e golou por 5×0. Destaque para o meia Dudu que fez 3 gols, Frontini e Rafael Barbosa fecharam o placar.

Com essa vitoria, o Jaraguá chegou a 13 pontos e está na segunda posição. A Jataiense com 09 pontos ocupa a sétima e penúltima posição.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.