Aparecida segue contratando jogadores conhecidos para a Divisão de Acesso

Aparecida segue contratando jogadores conhecidos para a Divisão de Acesso

O Aparecida Esporte Clube está montando uma equipe bem experiente para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Mais dois jogadores conhecidos do futebol goiano acertaram com a equipe. São eles, o meia Juliano de 36 anos e que já passou por Trindade, Goiás, Vila Nova, Anapolina, Goianésia, Crac, Anápolis, Novo Horizonte e entre outras equipes.

O outro reforço é o atacante de 32 anos e que no estado já passou por Itumbiara, Crac, Rio Verde, Aparecidense, Anápolis, Atlético Goianiense, Caldas Novas, Goiânia, Santa Helena e Goianésia.

A estreia do Aparecida na Divisão de Acesso será no dia 10 de agosto contra o Trindade no Estádio Abrão Manoel da Costa em Trindade.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.