Morrinhos vence o Aparecida e encosta nos líderes da Divisão de Acesso

Morrinhos vence o Aparecida e encosta nos líderes da Divisão de Acesso

O primeiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso teve o seu encerramento ontem a noite com a partida entre Morrinhos e Aparecida.

Jogando em casa no Centro Esportivo João Vilela, o Morrinhos derrotou o Aparecida por 3×1. Felipe Baiano, Bruno Moraes e Hugo fizeram os gols do Morrinhos, enquanto que Dimba descontou, todos os gols saíram no segundo tempo.

Com essa vitória, o Morrinhos chegou a 06 pontos em 04 jogos e subiu para a quarta posição e está apenas 1 ponto atrás de Anápolis, Rio Verde e Jaraguá. O Aparecida é o lanterna com apenas 01 ponto.

Na primeira rodada do segundo turno, o Morrinhos enfrentará o América no derby da cidade. O Aparecida pegará o Trindade, ambos os jogos acontecerão no domingo dia 08.

Público – 114 pagantes

Renda – R$ 1.280,00

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.