Aliança Esportiva continuará ou não administrando o EC Rio Verde?

Aliança Esportiva continuará ou não administrando o EC Rio Verde?

Vários desportistas da cidade de Rio Verde entraram em contato com o site para saber se há alguma definição da parceria entre Aliança Esportiva e o Esporte Clube Rio Verde.

Por enquanto ainda não há um posicionamento definitivo por parte dos responsáveis da empresa Aliança Esportiva sobre o assunto.

O Portal Esportivo no inicio do mês entrou em contato com Maurício Dias, um dos sócios da Aliança. O empresário na ocasião, informou que nada estava definido.

Ontem, o PE encaminhou uma mensagem para o Mauricio questionando alguma definição. Até o fechamento desta matéria, não recebemos nenhuma resposta.

Vale lembrar que a Aliança Esportiva está no comando do futebol do Esporte Clube Rio Verde desde o dia 31 de maio de 2019, ou seja, já quase 1 ano e seis meses a frente.

Embora tenha assinado um contrato de 15 anos, há uma clausura que permite que a empresa cancele o mesmo, desde que não seja durante uma competição ou até mesmo no dia do congresso técnico.

Oficialmente, o próximo campeonato que o EC Rio Verde disputará será o Campeonato Goiano Sub-20 da primeira divisão que deverá começar em março. Já em relação ao profissional, jogos apenas no segundo semestre de 2020.

Teve prejuízo

Embora não tenha conseguido o acesso no profissional, a Aliança Esportiva cumpriu com todos os compromissos feitos, desde jogadores até produtos adquiridos.

Em relação a grana, Mauricio Dias em entrevista as emissoras de rádio afirmou que teve que colocar dinheiro da empresa dele, já que a grana capitada com patrocinadores e renda de jogos, não foi o suficiente para pagar as contas.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *