Rio Verde acerta com zagueiro que estava no Iporá e meio campista ex Crac

Rio Verde acerta com zagueiro que estava no Iporá e meio campista ex Crac

A diretoria do Rio Verde confirmou hoje mais duas contratações para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Foram contratados, o zagueiro Samuel Teram (foto destaque) de 34 anos e que estava no Iporá. O defensor já passou por Gama, Linense, Tombense, Santo André e entre outras equipes.

O outro contratado é o volante/lateral Iran Carvalho (foto abaixo) de 29 anos. O atleta estava na Juazeirense disputando o Brasileiro da Série D.

Iran jogou esse ano no Crac de Catalão. Tem no curriculum, passagens por Uberada, Patrocinense, URT, Santo André e entre outras equipes.

Na próxima quarta-feira, o Rio Verde irá fazer outro jogo treino desta vez contra o Itumbiara Sub-20 no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.