Rio Verde assina contrato profissional com destaque da base

Rio Verde assina contrato profissional com destaque da base

A diretoria do Esporte Clube Rio Verde, através da Aliança Esportiva que gere o clube, confirmou hoje a assinatura de contrato profissional com o zagueiro Roger Henrique.

O defensor que se destacou no Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão, tem 19 anos, assinou seu primeiro contrato profissional que terá duração de 2 anos.

Roger atuou em todas as 12 partidas do clube, sendo que os 3 primeiros jogos entrou no decorrer das partidas. Nas outras 09 partidas foi titular absoluto e ainda marcou 2 gols na competição.

O defensor que está de folga por alguns dias, irá se apresentar juntamente com o elenco profissional no dia 03 de julho no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Curiosidade

Natural de Utinga na Bahia, Roger Henrique tem o apelido de Cabeleira, embora não tenha mais o cabelo black power, jogava de atacante no sub-17 do clube e foi recuado para a zaga.

Outros atletas com contratos profissionais

Alem de Roger, outros atletas do sub-20 já haviam assinados contratos profissionais, o lateral direito Eduardo, o zagueiro Heitor, o volante Glauber e os atacantes, Robson e João Marcelo.

Foto: divulgação

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.