Rio Verde começará os trabalhos na próxima semana visando a Divisão de Acesso

Rio Verde começará os trabalhos na próxima semana visando a Divisão de Acesso

Está marcado para começar na próxima semana os trabalhos do elenco profissional do Rio Verde visando a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O Gestor do clube, Maurício Dias confirmou que a apresentação de alguns atletas acontecerá na quarta-feira dia 03 de julho, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Os jogadores que começarão a trabalhar no dia 03 são esses; o goleiro Edielso, os volantes, Rangel, Gilberto e Kekeu, os meias, Oséias e Marcelinho e os atacantes, Tatuí e Ýtalo.

Os jogadores da base que já possuem contratos profissionais, também se juntarão aos demais atletas no dia 03. Outros jogadores contratados deverão chegar no decorrer do mês, já que estão em atividade.

A estreia do Rio Verde na Divisão de Acesso será no dia 11 de agosto contra a Jataiense no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.