Rio Verde inscreve mais 2 jogadores para a Divisão de Acesso

Rio Verde inscreve mais 2 jogadores para a Divisão de Acesso

O Esporte Clube Rio Verde entrará em campo amanhã contra o Itumbiara no estádio JK pela terceira rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O técnico do verdão do sudoeste, Robson Santos, ganhou mais duas opções para escalar a equipe, isso porque foi divulgado no BID o nome de dois jogadores acertados.

Meia Regito

Um dos contratados é o meia, Regito de 23 anos e que estava no AA Orleans de Santa Catarina. O atleta já passou por América – SP, Bolamense, Vilhena, Ji-Paraná e pelo Sofia Farmer da Irlanda do Norte.

O que chama a atenção e no outro jogador inscrito, trata – se de Luis Eduardo Terra Silva, que nasceu no dia 13/02/2004 ou seja, tem apenas 16 anos.

Não há foto do atleta no Boletim Informativo Diário. O Portal Esportivo pesquisou mais não encontrou nada relacionado ao atleta.

O Rio Verde está na lanterna da competição com duas derrotas. Sem local para mandar seus jogos, o clube terá que manda a partida de domingo, na casa do Itumbiara seu adversário.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *