Segue o mistério pelos lados do Goiatuba EC

Segue o mistério pelos lados do Goiatuba EC

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso terá inicio no próximo dia 03 de outubro. As equipes já estão se preparando para a competição.

O que chama a atenção é o mistério na equipe do Goiatuba Esporte Clube. Pouca coisa se sabe sobre o Azulão do Sul. O técnico é o conhecido Gilberto Pereira que esteve a frente da equipe no título invicto da terceira divisão em 2019.

Em relação a jogadores, não há informações de quais estão treinando, não há nada de divulgação das redes sociais do clube. A imprensa e os torcedores só deverão de fato conhece-los quando os nomes forem publicados no Boletim Informativo Diário (BID).

Tem dinheiro?

Como já noticiado aqui, a Câmara Municipal de Goiatuba aprovou que a prefeitura repassasse para o Azulão, a quantia de R$ 800.000,00 ( oitocentos mil reais), ou seja, dinheiro não é problema.

Estreia

O Goiatuba só estreará no dia 06 de outubro, já que folgará na primeira rodada. O adversário da estreia será o Aparecida provavelmente no Estádio Divino Garcia Rosa.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.