Time do Rio Verde mudará de cidade outra vez

Time do Rio Verde mudará de cidade outra vez

A situação do Esporte Clube Rio Verde para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso não anda nada boa. O clube mudou de sede mais uma vez.

Sem poder treinar e jogar em Rio Verde, já que o estádio está interditado e não há liberação para treinos e nem campo disponível, o verdão está tendo que si virar.

No início, o clube tentou ir para Morrinhos, se alojar, treinar e mandar seu jogos, mais não obteve êxito já que no município está proibido treinos.

Depois o clube acertou a sua ida para Bela Vista de Goiás, onde iria se alojar e treinar. Já os jogos seriam disputados em outro local.

Agora tudo mudou, o verdão do sudoeste está indo para Damolândia, onde a população é de pouco mais de 3 mil habitantes. O time irá se alojar e treinar.

Em relação a mandar seus jogos, ainda não se sabe bem o certo onde será. Em relação a jogadores contratados, ainda não foram divulgados os nomes.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.