EC Rio Verde está indo para Bela Vista de Goiás

EC Rio Verde está indo para Bela Vista de Goiás

O presidente do Esporte Clube Rio Verde, Wolney Marques, nos informou que o verdão do sudoestes deverá ir para a cidade de Bela Vista de Goiás, para se alojar e fazer os treinamentos.

Questionado sobre onde irá mandar seus jogos, Ney disse que ainda está analisando. Caso não consigo um local para mandar seus jogos, o verdão do sudoeste poderá atuar na casa dos adversários duas vezes.

A estreia do EC Rio Verde será no dia 25 de outubro fora de casa contra a Jataiense. Em relação aos treinamentos, ainda não se sabe quando começará.

Cidade de Morrinhos

A diretoria até que tentou se mudar para Morrinhos, mais não foi possível. O clube poderá ser autorizado a mandar seus jogos lá, mais se alojar no município está fora de cogitação por parte do chefe do executivo em Morrinhos.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.