Goiás, Goianésia, Goiânia e Grêmio Anápolis venceram na 3ª rodada do Goianão

Goiás, Goianésia, Goiânia e Grêmio Anápolis venceram na 3ª rodada do Goianão

Tivemos ontem a tarde cinco partidas pelo fechamento da terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano.

No clássico da rodada, o Goiás venceu o Vila Nova por 2×0, gols de Michael e Junior Brandão, ambos no segundo tempo.

O Goiás é a única equipe com 100% de aproveitamento, venceu todas as 3 partidas e lidera na classificação geral a competição.

Outras equipes também venceram na rodada, o Grêmio Anápolis bateu o Crac em Catalão por 1×0, gol de Adailson no primeiro tempo.

O Goiânia venceu o Itumbiara fora de casa por 1×0 gol de Alison no segundo tempo. Já o Goianésia foi a única equipe que goleou na rodada.

Jogando em casa, o Goianésia não tomou conhecimento do Novo Horizonte e venceu por 4×1. Bruno Mota (2), William Kozloswki e Rodriguinho fizeram os gols do Azulão enquanto que Nandinho descontou.

Tivemos apenas um empate na rodada. Anapolina e Iporá ficaram no 1×1, gol de Dé para a Rubra e Wadson para o Lobo Guará, ambos no segundo tempo.

Foto: Solimar Oliveira

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *