Após título, Grêmio Anápolis libera 15 jogadores

Após título, Grêmio Anápolis libera 15 jogadores

O Grêmio Anápolis conquistou no último final de semana o título inédito do Campeonato Goiano. Como não tem mais calendário nesse ano, a diretoria da raposa liberou 15 jogadores.

Entre os atletas que saíram estão, o goleiro Jordan, o lateral direito Baiano, o zagueiro Roger, o lateral esquerdo Matheus Rodrigues e os volantes, Araújo e Gabriel Vidal, todos eles estiveram em campo no título contra o Vila Nova.

Os outros atletas liberados foram, os goleiros, Gabriel Bernard e Caio Santana, os laterais, Yan e Danilo, os volantes André Pereira e Anderson Carvalho, o meia Rafael Marcos e os atacantes, Neto e Matheus Porto.

Em 2022, além do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis também disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, em ambos, pela primeira vez.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.