23 de fevereiro de 2024

Confira os resultados da décima rodada do Campeonato Goiano

12 de fevereiro de 2023 Por Lindenberg Júnior Compartilhe Comente

Confira os resultados da décima rodada do Campeonato Goiano



Aconteceu neste final de semana a décima e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano.

Em casa, o líder Goiás venceu o Goiânia por 2×0, gols de Lucas Halter e Vinicius. O Goiás lidera com 23 pontos. O Goiânia está em nono com 11 pontos.

O vice-lider Atlético venceu fora de casa o Inhumas por 3×1.Weverton Braz marcou para a pantera, enquanto Rhaldney, Daniel e Airton marcaram para o Dragão. O Atlético tem 22 pontos e o Inhumas tem 05 pontos e está em último.

O terceiro colocado, Vila Nova venceu o Morrinhos por 3×0, gols de Allef Nunes (contra), João Lucas e Neto Pessoa. O tigrão tem 19 pontos e o Morrinhos tem 08 ocupando a décima posição.

Em casa o Iporá venceu a Aparecidense por 2×1. Gols de Iago Martins e Du Gaia para o Lobo Guará e Renato fez para o Camaleão. Iporá está em sétimo lugar com 14 pontos e a Aparecidense está em quarto com 16 pontos.

Grêmio Anápolis e Crac ficaram no 02×02. Matheus João e João Araújo marcaram para a Raposa. Eduardo Soares e Jonatha fizeram para o Leão. O Grêmio está em penúltimo com 06 pontos e o Crac está em quinto com 15 pontos.

O Goianésia venceu o Anápolis em casa por 2×0, gols de Gabriel Corrêa e Doda. O Azulão está em oitavo com 13 pontos e o Galo em sexto com 14 pontos.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.