Fim de mistério: Aliança Esportiva não administra mais o Esporte Clube Rio Verde

Fim de mistério: Aliança Esportiva não administra mais o Esporte Clube Rio Verde

O Portal Esportivo entrou em contato com Maurício Dias, que é um dos sócios da Aliança Esportiva para saber se eles continuariam ou não administrando o Esporte Clube Rio Verde.

Maurício não detalhou muito, apenas informou que não há mais contrato entre Aliança Esportiva e Esporte Clube Rio Verde. E que o mesmo como pessoa física, iria ver como que poderá ajudar o clube.

Essa parceria que no contrato iria até 2033,ou seja, duração de 15 anos, durou apenas 1 ano e 6 meses. É bom lembrar que a Aliança cumpriu com todos os compromissos firmados.

A frente do Rio Verde, a Aliança Esportiva conseguiu o vice campeonato do Campeonato Goiano Sub-20 da Segunda Divisão, não se classificou para a segunda fase da Copa Goiás da categoria e foi terceiro colocado na Divisão de Acesso.

O que será do Esporte Clube Rio Verde?

Com a rescisão do contrato, Wolney Marques, “Ney”, presidente do clube, volta a ser o homem forte da equipe e novas eleições no verdão do sudoeste deverão acontecer apenas em janeiro de 2021.

Em março de 2020, terá inicio o Campeonato Goiano Sub-20 da primeira divisão e ainda não se sabe se o clube irá disputar. Em relação ao profissional, de acordo com o calendário da FGF, a Divisão de Acesso terá inicio no dia 16 de maio.

O que será da Aliança Esportiva?

A principio, segundo Maurício Dias, deverá retornar ao seu projeto social que começou em 2018. Vários Jogadores do Sub-20 firmaram contratos profissionais e são de responsabilidades da Aliança.

Aliás, em breve, três jogadores deverão ser oficializados em equipes da primeira divisão. O meia Marcelinho está a caminho do Iporá, Robson Sané na Aparecidense e João Marcelo no Goianésia.

Em breve podermos ter outras novidades sobre a Aliança e o futuro do Esporte Clube Rio Verde

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *