13 de fevereiro de 2026

Goianésia fará amistosos contra times do Distrito Federal

18 de dezembro de 2024 Por Lindenberg Júnior Compartilhe Comente

Azulão do Vale fará três amistosos contra equipes do Distrito Federal.

Escudo_Goianésia_EC



O Goianésia Esporte Clube realizará 03 amistosos antes da estreia do Campeonato Goiano. O Azulão do Vale fará amistosos contra equipes do Distrito Federal.

Serão dois jogos neste mês, dia 21 contra o Ceilândia em Barro Alto e dia 29 contra o Gama no Bezerrão. Já em janeiro, jogará no dia 07 contra o Samambaia em Goianésia.

O Goianésia EC vai estrear no Campeonato Goiano, quarta-feira, dia 15 de janeiro contra o Inhumas no Estádio Valdeir José de Oliveira em Goianésia.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.