Grêmio Anápolis e Atlético abrem hoje a semifinal do Campeonato Goiano

Grêmio Anápolis e Atlético abrem hoje a semifinal do Campeonato Goiano

A fase semifinal do Campeonato Goiano terá sua abertura hoje com o duelo entre Grêmio Anápolis e Atlético Goianiense. A partida será as 18 horas no Estádio Jonas Duarte em Anápolis.

Os dois times se enfrentaram na primeira fase. O dragão venceu por 2×0 em Goiânia e empatou fora de casa em 01×01. O Atlético é dono da melhor campanha.

Para a partida de hoje, o Grêmio Anápolis deverá repetir a equipe que venceu o Iporá. Já o Atlético, deverá mandar a campo uma equipe reserva já que na quinta-feira, jogará pela Sul-Americana. Quem deve atuar é Roberson artilheiro da equipe com 06 gols.

A provável equipe do Grêmio Anápolis deverá ser: Jordan, Baiano, Danrlei, Gut e Mateus Rodrigues; Araújo, Lúcio, Ronald e Braga; Lucão e Matheus Martins; Técnico: Cléber Gaúcho

A provável escalação do Atlético deve ser; Maurício Kozlinski, Arnaldo, Michel, Igor Cariús e Carlos Henrique; Gabriel Baralhas, André Lima, Matheus Oliveira e Danilo Gomes; André Luiz e Roberson. Técncio Jorginho

Em relação a arbitragem, Elmo Resende comandará o jogo e terá como assistentes, Edson Antônio e Márcio Soares. O duelo será transmitido no Youtube da FGF.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.