Iporá e Jataiense seguem se reforçando para o Campeonato Goiano

Iporá e Jataiense seguem se reforçando para o Campeonato Goiano

O Campeonato Goiano de 2021 começará no próximo dia 28, ou seja, faltam 18 dias para o início da principal competição em Goiás.

Iporá que desde que subiu para a elite, não foi rebaixado e a Jataiense que retornou após vários anos fora, seguem se reforçando.

No Lobo Guará, mais três jogadores foram contratados, o lateral/meia Danillo Ribeiro que estava no Goiânia, e os atacantes, Ayrton ex-Goianésia e Otacildo que estava no América- SP.

Já a Raposa do Sudoeste foi no Goiânia buscar dois jogadores. O goleiro Weverton de 33 anos e que já passou por vários clubes do estado e o zagueiro Robson 32 anos também com muita experiência no futebol goiano.

O Iporá vai estrear no Campeonato Goiano no dia 28 em casa contra o Goiás, no mesmo dia a Jataiense pegará o Atlético Goianiense fora de casa.

Fonte: Mais Futebol Goiano

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.