Vila Nova e Aparecidense jogarão hoje pela semifinal do Goianão

Vila Nova e Aparecidense jogarão hoje pela semifinal do Goianão

Teremos logo mais a noite o jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano. Vila Nova e Aparecidense se enfrentarão no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

As duas equipes estiveram na primeira fase no Grupo B e o Vila Nova embora tenha ficado em segundo do grupo, venceu uma partida por 2×1 e empatou a outra em 0x0 diante da líder Aparecidense.

O técnico do Tigrão, Wagner Lopes deverá mandar a campo, Georgemy, Celsinho, Rafael Donato, Saimon e William Formiga; Pedro Bambu, Dudu, Artur Resende e Alan Mineiro; Kelvin e Henan.

Já o técnico do Camaleão, o rio-verdense Thiago Carvalho, deverá mandar a campo, Tony ( outro rio-verdense), Adriel, Renato, Ricardo Lima e Raphael Soares; Diego Lorenzi, Bessa, Rodriguinho e Albano; Negueba e Alex Henrique.

O jogo será às 20h30 e terá como árbitro Jefferson Ferreira, seus assistentes serão, Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho. O duelo de volta será no domingo, dia 09, às 16 horas em Aparecida de Goiânia.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.