Rio Verde troca o treinador da Categoria Sub-20

Rio Verde troca o treinador da Categoria Sub-20

A Aliança Esportiva ,empresa terceirizada que toma conta do futebol do Esporte Clube Rio Verde confirmou a mudança do treinador na categoria sub-20.

João Neri acabou sendo dispensado na tarde de ontem. Em seu lugar, entrou Carlos Manga (foto) que havia sido contratado para ser coordenador técnico da base e agora terá a função de treinador.

Vários Amistosos:

Após o fim da Copa Goiás Sub-19 da segunda divisão de 2018, o EC Rio Verde fez alguns amistosos com equipes de Minas Gerais e não conseguiu nenhuma vitória.

Esse ano já realizou 4 amistosos, perdeu para Iporá ( profissional), Anapolina( profissional) e Vila Nova (base), jogo este no último sábado por 2×1 e empatou em 0x0 contra o Trindade ( base).

Competições de 2019

A princípio, o clube deverá disputar no primeiro semestre o Campeonato Goiano Sub-20 da segunda divisão. O Congresso Técnico acontecerá em março e o inicio do campeonato será na primeira quinzena de abril.

Em relação a outras categorias, o site ainda não sabe se o clube irá participar. A empresa Green Brasil que também terceirizou a base, até o fechamento da matéria não havia dado uma resposta a nossa equipe.

Foto: Divulgação

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.