Atlético Rioverdense e Santa Helena ficam no empate, já o Mineiros goleou o Umuarama na 3ª Divisão

Atlético Rioverdense e Santa Helena ficam no empate, já o Mineiros goleou o Umuarama na 3ª Divisão

Tivemos hoje a tarde a terceira rodada do segundo turno do Grupo A do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. Mineiros assumiu a liderança.

No estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde, Atlético Rioverdense e Santa Helena ficaram no empate em 0x0. Duelo este que não pôde contar com a presença do público.

Esse resultado praticamente garantiu as duas equipes das quartas de final. O Atlético está em terceiro com 10 pontos e o Shec em quarto lugar também com 10 pontos.

Outra partida da rodada

Foto: Wagner Cardoso

No outro duelo, em Iporá, o Mineiros golou o Umuarama por 3×0, gols de Jean Felipe no primeiro tempo, Evandro e Isac, ambos no segundo tempo.

Com essa vitória, o Mineiros chegou a 19 pontos e assumiu a liderança do grupo. O Umuarama com 10 pontos está na segunda posição.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.