Atlético Rioverdense mandará seu jogo em Santa Helena de Goiás

Atlético Rioverdense mandará seu jogo em Santa Helena de Goiás

Como já era esperado, o duelo de ida das quartas de final da Terceira Divisão Goiana, entre Atlético Rioverdense e Goiatuba será na cidade de Santa Helena de Goiás.

O diretor do Atlético Reino Alves, nos confirmou que tentou levar a partida para Goiatuba mais não obteve êxito. Desta forma, decidiu levar a partida para a cidade de Santa Helena que fica á 29 km de Rio Verde.

A FGF inclusive já confirmou que Atlético Rioverdense e Goiatuba se enfrentarão no próximo domingo, dia 03, às 16 horas no Estádio Pedro Romualdo Cabral. Será cobrado R$ 10,00 o ingresso.

Escudo:

É sempre bom explicar que o escudo em destaque é novo, os dirigentes irão mudar o nome do time para Atlético Rio Verde, entretanto ainda não foi possível.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.