Nova diretoria do EC Rio Verde ainda é um mistério

Nova diretoria do EC Rio Verde ainda é um mistério

Uma coisa é certa, não teremos em 2021 o Esporte Clube Rio Verde, a não ser que haja uma reviravolta bem improvável. O clube está punido pela FGF.

O verdão do sudoeste foi punido e ficará de fora por uma competição promovida pela FGF por ter proporcionado em 2020 um W.O na última rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O clube já havia sido rebaixado para a terceira divisão, na rodada anterior sofrendo uma sonora goleada de 9×0 para o Inhumas que não subiu e nem caiu de divisão.

Nova diretoria ?

Como já divulgado, o mandato do ex-presidente Wolney Marques, conhecido como Ney, se encerrou no final de 2020 e ele pelo que consta não pode concorrer a reeleição.

No início do ano, entramos em contato com Ney para saber quando que seria a eleição. Na época, o dirigente disse que seria na primeira quinzena de fevereiro.

Depois voltamos a entrar em contato para saber se houver eleição. Não recebemos resposta. Na segunda-feira, 19, da semana passada, voltamos a procurar o Ney via Whatsapp.

Questionamos sobre a situação do clube, se teve eleição e quem é o responsável pelo clube. Até o fechamento desta matéria, não recebemos as respostas das perguntas feitas.

A terceira divisão goiana deverá acontecer no segundo semestre. Hoje a cidade de Rio Verde conta com 4 equipes profissionais no qual estão na última divisão.

Times da cidade de Rio Verde

O EC Rio Verde está suspenso e não poderá jogar este ano. Tem ainda a Associação Atlética Rioverdense que está treinando em Montividiu.

O Atlético Clube Rioverdense perdeu recentemente seu presidente, Reino Alves vítima da Covid-19, portanto, não sabemos se estará em campo este ano.

Para fechar, tem o novato Independente de Rio Verde que no início do ano conseguiu se profissionalizar e tudo indica que disputará a terceira divisão com garotos da base.

Estádio?

Sobre o Estádio Mozart Veloso do Carmo, o mesmo segue interditado. Embora tenha sido aprovado uma verba para a reforma, ainda não se sabe se o “Velosão” passará pela tão sonhada reforma.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.