Eleição no Santa Helena EC deverá acontecer em maio

Eleição no Santa Helena EC deverá acontecer em maio

O Santa Helena Esporte Clube, tradicional equipe do interior de Goiás, não vive seu melhor momento. O Fantasma está longe de voltar a ser aquela equipe que foi vice-campeão goiano em 2010.

A realidade é outra, curiosamente, tudo mudou quando Alcides Rodrigues deixou de ser o governador de Goiás. Na época, foi uma das pessoas que mais ajudou o clube.

O Santa Helena se encontra na terceira divisão do futebol goiano e não há perspectiva que retorne a elite em um pouco espaço de tempo. O clube disputou pela última vez a primeira divisão em 2011 e até agora não conseguiu retornar.

Eleição:

No site da Federação Goiana de Futebol (FGF), consta que Fábio Pires “Paquito” é o presidente do fantasma do sudoeste, entretanto, temos a informação que o mandato do mesmo já se encerrou.

Entramos em contato com Paquito para saber sobre a eleição no clube, o mesmo nos informou que deverá acontecer no próximo dia 19 de maio.

Vale ressaltar que Fábio Paquito pode concorrer a reeleição embora a tendência é que não se candidate. Ainda não foi divulgado o edital de convocação para a eleição.

Então fica a pergunta, quem será o novo presidente do Santa Helena Esporte Clube?

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.