26 de fevereiro de 2024

Santa Helena já tem treinador para a 3ª Divisão Goiana

Edson Silva será o treinador do Santa Helena EC

Foto: Divulgação



O Campeonato Goiano da Terceira Divisão começará no próximo dia 03 de setembro e o Santa Helena Esporte Clube corre contra o tempo para organizar a equipe e resolver as questões do estádio Pedro Romualdo Cabral.

Em relação a comissão técnica, o técnico será Edson Silva de 45 anos e que neste ano esteve no Iporá onde levou o Lobo Guará até a semifinal do Campeonato Goiano. O treinador também já passou por Vera Cruz do Pernambuco, Grêmio Anápolis e Santa Quitéria do Maranhão.

Já sobre os jogadores, até o final de semana, os atletas deverão chegar na cidade. Por enquanto, os nomes não foram divulgados.

Situação do estádio

Até o presente momento, o estádio Pedro Romualdo Cabral segue sem autorização para receber jogos. A diretoria do Fantasma do Sudoeste corre contra o tempo para conseguir viabilizar o local.

Caso não consiga, o Santa Helena terá que mandar seus jogos em outra cidade, a princípio, suas partidas estão marcadas para o Estádio Ferreirão em Iporá.

Novo presidente

Vale lembrar que Alcir Elias voltou a ser o presidente do Fantasma do Sudoeste. Alcir esteve a frente do clube até 2010 quando o clube foi vice campeão goiano.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.