Santa Helena segue sem previsão de jogar em sua cidade

13 de setembro de 2022 Por Lindenberg Júnior Compartilhe Comente

O Santa Helena Esporte Clube vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Goiano da Terceira Divisão.



O Santa Helena Esporte Clube vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O Fantasma do sudoeste venceu as duas partidas até agora e com goleadas.

Fez 4×1 no Mineiros na primeira rodada e 6×1 no Independente de Rio Verde, com isso, lidera o Grupo A com 06 pontos e já desponta como provável classificado.

Nem tudo são flores pelo lado do Shec. O clube não conseguiu a liberação para mandar seus jogos no Estádio Pedro Romualdo Cabral. Não se sabe ao certo qual o verdadeiro motivo de não jogar em Santa Helena de Goiás.

O Santa Helena voltará a campo no próximo domingo, dia 18 contra a Rioverdense. A princípio, o duelo está marcado para acontecer no Estádio Gilmar Alves em Bom Jesus.

Entretanto, a diretoria do fantasma está na perspectiva que o Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde seja liberado e com isso, possa mandar seus jogos na cidade vizinha.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.