Se aprovado, Rioverdense jogará em Montividiu

Se aprovado, Rioverdense jogará em Montividiu

A FGF divulgou a tabela do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. A competição está marcada para começar no dia 09 de outubro.

Uma das equipes de Rio Verde, a Associação Atlética Rioverdense está agilizando para poder mandar seus jogos no Estádio José Caçarola em Montividiu.

O PE entrou em contato com Adalto Mendes que é um dos homens fortes da Rioverdense. O mesmo disse que a FGF irá fazer uma vistoria no Estádio José Caçarola e se o local conseguir atender todas as exigências, a cidade deverá ser a casa do tricolor.

Situação do estádio Mozart Veloso do Carmo

O Independente de Rio Verde está praticamente administrando conta do Velosão, só falta mesmo a oficialização. O pessoal está fazendo alguns trabalhos no local, inclusive já pintaram até a arquibancada com as cores do clube como se pode ver na foto abaixo.

O PE esteve no local e pôde perceber que o estádio ainda não tem condições de receber jogos. O gramado está bem castigado. Falta arrumar a parte elétrica como as torres de iluminação assim como a parte hidráulica.

A FGF deverá em breve fazer uma vitoria para liberar ou não a praça esportiva. Por enquanto, o Velosão segue interditado.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.