Veja o que precisa ser feito no Velosão para poder receber jogos

Publicidade

Publicidade

Foto: Arquivo

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão está previsto para começar no dia 03 de setembro. Após o conselho técnico, ficou definido que 13 equipes disputarão a competição.

A cidade de Rio Verde terá dois representantes. A Associação Atlética Rioverdense e o Independente de Rio Verde que vai para a sua segunda competição como time profissional.

Lugar para jogar

Teoricamente, os dois times poderiam jogar no Estádio Mozart Veloso do Carmo, entretanto, o local segue interditado, já que precisa passar por algumas melhorias.

A Rioverdense há alguns anos está na cidade de Montividiu, não se sabe se o tricolor conseguirá autorização para mandar seu jogos no Estádio José Caçarola.

O Independente está tomando conta do estádio Velosão, aliás, alguns atletas da base estão alojados no local. A diretoria leonina está mexendo na praça esportiva.

Entramos em contato com Washington Luis que é um dos responsáveis pelo clube e perguntamos o que precisa ser feito no estádio. Logo abaixo está uma lista do que precisa ser feito.

Construir uma cadeia com duas selas

Colocar corrimão em todas as escadas

Construir um banco onde ficará o policiamento

Reformar dos banheiros ( vestiários e da torcida)

Refazer a parte elétrica das cabines de transmissão

Reformar os bares

Trocar as traves

Fazer duas portas para saída de emergência

Comprar 11 catracas

Trocar todos os vidros das janelas que estão quebradas

Comprar 8 extintores

Pintar o estádio

Arrumar os refletores ( caso não consiga, poderá jogar durante o dia)

Depois de fazer isso, terá que conseguir todos os laudos e encaminhar para o ministério público para ser liberado.

Caso não consiga a liberação do estádio, o Independente terá que mandar seus jogos, assim como foi em 2021 em outra cidade, provavelmente em Iporá.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade